ASX pode ser adquirido por PCD

Crossover da Mitsubishi também entra no processo PCD; saiba como adquirir


asx

O aumento de 25% nas compras de carro por PCD (Pessoas com Deficiência) acontece desde 2015, ou seja, mais portadores de deficiências físicas e intelectuais estão adquirindo carros com isenção total ou parcial dos impostos.

Para ajudar esse público, a Mitsubishi mantém o programa MIT Especial, que oferece condições exclusivas para que pessoas com deficiências possam aproveitar o melhor que a marca proporciona. Entre os destaques está à aquisição do ASX por PCD, um dos carros mais queridos da Mitsubishi também pode ser comprado por esse processo.

Por meio do Programa MIT Especial, o portador de necessidades especiais pode contar com toda assessoria e especialistas em isenção, que estão disponíveis na concessionária para orientação sobre o processo e dar comodidade ao cliente. Se você optar por comprar um carro Mitsubishi, a marca oferece serviços de despachantes gratuitos para organização de toda a documentação necessária para realizar a compra.

Atualmente, a legislação em vigência afirma que pessoas com deficiência física, mental profunda ou severa, além de deficiência visual e autistas podem se beneficiar da compra por PCD. Os responsáveis que acompanham os portadores também têm direito de comprar um ASX por PCD.

Os descontos para compra de um carro por PCD da Mitsubishi são válidos apenas para isenção do IPI, pois alguns modelos da marca excedem R$ 70.000,00. Mais que o benefício do desconto no preço, o cliente também fica isento de IPVA, rodízio municipal de veículos e tem acesso a vagas especiais.

ASX PCD

O ASX é o crossover para o rally da cidade e está disponível em quatro modelos diferentes: ASX 4x2 MT, ASX CVT 4x2, ASX AWD e ASX AWD CVT. Cada modelo ASX da Mitsubishi possui características distintas, mas todos foram projetados pensando na segurança e no conforto de cada cliente, com o objetivo de proporcionar percursos sem ruídos e com alta economia de combustível.

Com nota máxima no IIHS (Insurance Institute for Highway Safety) e com o selo Top Safety Pick Plus, o ASX confirma sua tecnologia desenvolvida para proteger motoristas e passageiros. Todos os modelos possuem freio ABS com EBD e BAS, além do sistema ISOFIX que permite a instalação mais segura da cadeirinha do bebê.

ASX 4x2 MT é um crossover com as tendências e novidades da cidade, mas preparado para aventuras fora do mundo urbano. Com motor MIVEC 2.0L com 160CV, o modelo tem suspensão independente nas quatro rodas de liga leve aro 18’’. O ASX 4x2 MT vai de 0 a 100 km/h em 9,6 segundos, alcançando em sua velocidade máxima 190 km/h.

Com o mesmo motor do modelo anterior, o ASX CVT 4x2 traz como novidade a transmissão automática CVT INVECS-III com sequencial Sport Mode, garantindo a maximização do torque e proporcionando maior prazer ao dirigir. Com a opção de paddle shifters no volante, o modelo une a esportividade do câmbio manual com o conforto do carro automático.

O modelo 4x4 da categoria é o ASX AWD que conta com o sistema eletrônico que aciona a tração do carro. Apertando o botão, é possível optar por conduzir em 4x2, indicado para uso urbano com mais conforto e economia de combustível; 4x4, para uso esportivo em pistas sinuosas; e 4x4 LOCK, para maior segurança em pisos com baixa aderência. Seu design interno é formado com bancos de couro e aquecimento elétrico. O sistema de Full Airbags complementa a segurança para uma viagem tranquila para todos os passageiros do carro.

Com controle ativo de estabilidade e faróis de xênon Super Wide Range com ajuste automático do facho, o ASX AWD CVT tem o design com teto solar panorâmico, sendo o mais luxuoso da categoria. Para maior segurança, o modelo conta com sistemas RISE, que absorve os impactos, e Hill Start Assistance, prevenindo o veículo de avançar ou recuar quando estiver posicionado em áreas íngremes.

Todos os carros ASX possuem condições especiais para venda por PCD. De acordo com a lei, esse modelo Mitsubishi está isento apenas do IPI. O programa MIT garante a recompra de carros da marca a cada dois anos após a emissão da nota fiscal. Confira mais informações sobre os carros e sobre os benefícios pelo MIT no site: www.cardinalmitsubishi.com.br



Outros Posts


Read more posts...