Comparativo Outlander

Com versões a partir de R$135.990, crossover da Mitsubishi está disponível em três opções de motor: 2.0, 3.0 ou motor diesel 2.2

asx

Praticidade, tecnologia e conforto são os focos do New Outlander ao agregar uma série de novos itens ao modelo anterior. Perfeito para quem gosta de desafios, mas não quer abrir mão do luxo e da sofisticação de um crossover potente, estas novas versões proporcionam um mundo sem fronteiras para o motorista.

Com foco na economia de combustível, o novo carro da Mitsubishi trouxe ao mercado uma nova opção: o motor 2.2 a diesel, fazendo o cliente economizar não apenas na compra como após dela. Em comparação a outros carros do mesmo segmento, como Toyota SW4, GM TRAILBLAZER e Land Rover – Discovery Sport, o valor do New Outlander é o mais baixo, saindo precisamente a partir de R$ 135.900,00. No preço, o New Outlander é ainda mais vantajoso.

Além do seu preço inferior, o crossover da Mitsubishi é destaque em tecnologia. O Outlander vem com o sistema Eco Mode, que proporciona mais economia para o motorista. Por um único botão, o condutor pode acionar a maneira mais econômica de dirigir e ter mais um ótimo custo-benefício a sua disposição – algo que falta aos seus principais concorrentes. A tecnologia está disponível em cinco modelos diferentes, sendo eles: New Outlander 2.0L, New Outlander GT 3.0L – com ou sem full technology pack e New Outlander 2.2L Diesel – com ou sem full technology pack.

Outro destaque do crossover da Mitsubishi é que ele é equipado com os melhores materiais para gerar todo conforto e segurança que o motorista precisa. Diferente do Toyota SW4 SRW Diesel, o New Outlander possui faróis Auto High Beam, que dispensam a necessidade de alterar o nível do feixe já que são automáticos e evitam o ofuscamento dos motoristas que transitam no sentido contrário.

No seu design externo, o modelo possui ainda espelhos retrovisores elétricos com rebatimento na cor do veículo com luz indicadora de direção e com sistema de desembaçamento, faróis de neblina, sensor de chuva – acionando automaticamente o limpador do para-brisa e amplo teto solar com sensor anti-esmagamento.

Outro aspecto que diferencia a Outlander dos outros concorrentes do segmento é o Full Tecnology Pack (FTP). Ao adquirir esse pacote, o percurso fica mais seguro, mais tecnológico e mais suave para todos os passageiros do veículo. O FTP proporciona assistência em pisos de baixa aderência, sendo off ou on road, controle de tração –escolhido pelo próprio motorista entre 4x4 ou 4x2 e controle de estabilidade. Garante também o monitoramento de distância entre veículos (FCM) através de radar, evitando uma possível colisão. O sistema LDW complementa a segurança do veículo avisando a mudança involuntária ou não sinalizada de faixa.

Design e sofisticação

Após a reestilização deste modelo da Mitsubishi, seu design ficou mais refinado e potente, destacando-se entre os outros carros. Todas as versões possuem rack de teto na cor prata e antena barbatana de tubarão, melhorando a transmissão de conteúdos internos; seu sistema de som é completo e sofisticado. Internamente o New Outlander possui ar condicionado Digital Dual Zone, separando o controle do motorista e do passageiro, além de todos os bancos terem aquecimento elétrico e o veículo pode ter acabamento preto ou bege, escolhido pelo cliente.

As áreas de comodidade e tecnologia são completas por suas 32 configurações de banco, sensores de luz, chuva e de estacionamento, câmera de ré, porta-malas com sistema de abertura automático, computador de bordo com display multi-informação, sistema multimídia com GPS em português, CD, DVD, MP3 player, Bluetooth® e porta USB com entrada para smartphone e 32 novos itens para isolamento acústico, com 10% de redução dos ruídos na cabine.

Potência

Para quem busca um carro versátil e que ofereça opções de motorização, o New Outlander é o modelo de crossover ideal. Se opondo ao carro diesel do Land Rover – Discovery Sport, o New Outlander GT possui uma potência de 240cv e 31 Kgf.m, além do motor 3.0L, apresentando respostas imediatas sem nenhum esforço. Com transmissão automática com paddle shifter no volante, suspensão nas quatro rodas o controle do veículo está totalmente nas mãos do condutor, oferecendo maior estabilidade nas curvas.

O New Outlander GT é o modelo mais completo da nova série da Mitsubishi e dispara na frente dos concorrentes nos quesitos comodidade, segurança e tecnologia. Venha conhecer na concessionária Mitsubishi Cardinal: www.cardinalmitsubishi.com.br

O New Outlander GT é o modelo mais completo da nova série da Mitsubishi e dispara na frente dos concorrentes nos quesitos comodidade, segurança e tecnologia. Venha conhecer na concessionária Mitsubishi Cardinal: www.cardinalmitsubishi.com.br



Outros Posts


Read more posts...